Jornal Ideal

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Durfs, o novo dinheiro!

Hey apple!

Here is...

Ué? Num to no inglês? PRODUÇÃO VOCÊS ME ENGANARAAM EU PEGO VOCÊS!

Continuando...

Eu inventei um novo dinheiro! Ele se chama ''durfs''. Ele é feito em notas de:

1,2,5,10,,50,100,5000( Limitation Colection Edition), 1 milhão ( Edição de colecionador)

Enfim, vamos ver essas maravilhas! Vamos primeiro as normais:






 Agora vamos as mais especias, a nota de 1 milhão de durfs, só para colecionadores, e a tão esperada... DURF LIMITATION EDITION!

Ah, a Durf Limitation Colection Edition poderá ser vista somente aqui no blog! Se você quiser a Durf Limitation Colection Pack ( 5 durfs únicos não divulgados+ as notas acima) terá que me encontrar na escola CMI e me pagar 2 reais ( Ou 100 milhões de durfs, mas você gastará toda a tinta de sua impressora)

Obs: Nosso blog agora tem chat para tirar suas dúvidas!

FIM DO POST
___________________________________________________

PRODUÇÃO EU MATO VOCÊS! VOLTEM AQUI!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário